Inspirada no curador de arte, Marília transformou o espaço de 100m², divididos entre galeria, living e curadoria, em um local sofisticado, atemporal e rico em referências contemporâneas para receber seus convidados como se estivesse na casa de um profissional.
A entrada do ambiente é definida como o espaço expositivo da casa, onde o colecionador tem o hábito de fazer exposições para seus amigos e apreciadores da boa arte contemporânea. O local abriga a exposição em que a artista plástica, Luciana Crepaldi apresenta uma série denominada As Graças, apresentada também no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona.
A arquitetura do local é definida por painéis de madeira criando um espaço de reflexão e aconchego para que o visitante usufrua ainda mais da exposição e ao mesmo tempo cria a ideia de continuidade. “Sou apaixonada por arte desde a infância e assim como uma boa arquitetura cria mudanças nas pessoas, a arte também transforma” diz Marília.
Após percorrer a galeria, o visitante segue para um grande living, um espaço de convivência dos amigos onde os tons de azul e cinza transitam entre a decoração dos móveis e a cor da parede principal, que se destaca pelo tom de azul petróleo, além de uma iluminação especial, pensada para valorizar as obras de arte.
O destaque do espaço fica por conta da estante modular com nichos em ângulos desenhada por Marília. Nesse momento, o visitante terá a experiência com as demais obras de arte do colecionador/curador
Para deixar o espaço ainda mais acolhedor, móveis Vermeil complementam a cena, como o sofá Replay em madeira maciça e frisos em aço inox envelhecido, uma peça dinâmica e versátil no sentar. Outro destaque da marca é a mesa lateral Lumiere em metal fumê escuro com luzes de LED para facilitar a leitura.
As mesas laterais Matrix com tampo de laca na cor azul-marinho, fazem o contraponto com o móvel bar Tangram que possui charmosas portas em pergaminho tonalizado fosca e frisos em latão fumê escuro, ambos assinados pelo Studio Vermeil.